sábado, 20 de agosto de 2016

Fim do Livemocha - Pesquisa de novos nichos.

O aprendizado de línguas é um desafio para muitas pessoas.

Muitos tem tempo, mas não tem dinheiro, nem interesse. Outros tem dinheiro, mas não tem tempo.
O Livemocha era um serviço que oferecia muito boas opções no aprendizado de várias línguas, mas foi vendido a outra empresa e acabou.

E agora?

Myenglish. 

Para quem é universitário pode resolver o problema com o Myenglish, mas precisa ter um cadastro, o my english é cheio de regrinhas chatinhas, se você não fizer um teste no tempo que eles estabelecem é bloqueado e se for bloqueado duas vezes é banido. A plataforma é gratuita.

Englishtown.

É uma plataforma boa e paga, tão cara quanto cursos presenciais. A última pesquisa que fiz em julho/2016 estava R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) a mensalidade. A vantagem é que tem aulas on-line a cada uma hora e caso você queira pode se cadastrar e receber algumas aulas via e-mail, com vídeos, gratuitamente, mas não com as funcionalidades do curso pago.


ABAENGLISH.

Outra plataforma para aprendizado do Inglês, com uma parte gratuita e outra paga. Faz várias promoções durante o ano e é muito boa, conta com vídeos, exercícios e tem pacotes para até 5 (cinco) alunos por ano, que é o chamado curso familiar. Essa ideia de curso familiar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário